quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novidade!

Oláááá pessoal, tudo bem? OBRIGADAAA! alcançamos 100 likes na pagina West Side! hoje!!! Bom, essa semana foi bem agitada para mim, mas felizmente tem um feriado lindo nos esperando no final da semana!! Vamos lá.. Na Segunda Feira eu fui convidada pela Loja Miss Charlotte para umas fotinhas de divulgação das peças novas.. Esta tudo maravilhoso! Consegui pegar algumas fotos, e postarei aqui! Super indico a loja, além de ser linda, tem cada roupa, que eu fiquei louca! haha enfim, Vamos as Fotos..


Essas duas fotos aí em cima, é de um estilo mais Despojado! Que misturou salto alto, xadrez e Blazer!
O Blazer preto e a blusinha junto com a calça xadrez cor vinho, contrastou totalmente com o salto alto preto! Dando um ar de elegância e ao mesmo tempo despojado ao look! > Peça disponível na loja!





Esse look já é todo fofinho, recomendado para dias frios, moletom e saia corino que estão super em alta nesse inverno.. 


Esse look é maravilhoso! Essa Blusa é toda trabalhada com detalhes em Renda e a Calça é da Marca Te Quiero!  


Eu amei esse look! A sainha é Peplum, a botinha é toda trabalhada com Spikes na cor preta, a blusinha tem detalhes em renda nos braços e no peito..



Nesse Look a calça é um tecido tecido super confortável, com estampa floral , essa camisa tem detalhes no Ombro, um look maravilhoso!

Gente eu estou apaixonada por essa camisa! Ela tem detalhes de Franjinha, o shorts e a botinha deram um contraste maravilhoso para o look! *-*


A camisa é de Seda na cor vinho, a saia é peplum, e os colares super complementaram o look!


Esse look é lindo! A saia peplum Xadrez, com essa T-shirt com essa estampa linda!!
 Galera, tem muitas outras fotos, mas infelizmente eu ainda nao tive acesso a elas! irei publicar todas elas na Página do Facebook ( West Side! ) quem ainda nao curtiu, curte lá!

Beijos Pessoal! até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário