quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fotografia!

Olá meninaaaas! Estou muito feliz com o desempenho do Blog, só nesta semana já teve mais de 1100 visualizações! uhuuuul haha Bom, vamos lá? Uma das coisas que sempre me fascinaram, foi a Fotografia! Tirar a foto sempre foi meu delírio.. quando eu completei 15 anos, pedi de presente aos meus pais, uma câmera semi-profissional, pois eu amava tirar foto de T U D O! o que eu via, eu fotografava (é sério) haha enfim, fomos até a loja, e compramos minha camera, bom, eu a utilizo até os dias de hoje, pretendo ainda este ano comprar uma profissional, massssss vamos ver né? haha
Vou postar aqui algumas criações de fotos que eu tirei!!














Essas são minhas fotos preferidas! se eu colocasse todas, ficaria uma publicação gigantesca hahahaha, enfim, essas fotos foram tiradas no começo de 2011/2012 por aí, faz tempo!
Depois disso, descobri que minha paixão na verdade era em Ser fotografada haha, tanto que já falei, que fui modelo por 2 anos e fiz diversos trabalhos fotográficos! E atualmente posso dizer que sou modelo, de um estúdio fotográfico em Sorocaba! 





Essas fotos aí, foi de um Catálogo, foi um material que uma amiga minha Fotógrafa, (Paula Mariane) Precisou , foi um Book de 15 anos! Essas fotos foram feitas quanto eu tinha uns 14 anos em 2011 mesmo, 2012 não lembro bem o ano haha
Bom, minha paixão por fotografar as coisas ainda não tinha ido embora haha Continuei fotografando, cheguei até a fazer Books, e a ganhar um dinheiro com isso.. 

Essa é a minha mãe! haha foi num dia que eu quis fotografar ela! infelizmente não tenho fotos aqui de outros books que eu fiz! mas enfim! em 2012/2013 fui modelo da Agencia, 

Daphne Model Agency Casting Brasil .. 



Assim eu continuei, mas fora da agencia, fazendo trabalhos com amigas..
Durante um tempo, fiz algumas fotos para duas amigas, para divulgar a marca que elas criaram
.Linea Mag o nome! Acessem aí, é muito legal! 










Bom, essas fotos aí são de 2013! Já este ano, fiz 1 trabalho fotográfico apenas!
Com o Fotográfo Chaucer Wong, um fotografo, dono do Estudio Fotográfico Photo Genesis Estudio






Bom minha paixão pela fotografia ainda é incondicional haha, eu amo fotografar e ser fotografada
Atualmente faço fotos apenas para o Estudio Genesis..
Em breve postarei uma publicação sobre meu esporte, minha natação :)) Espero que
estejam curtindo o blog pessoal! beijooooooooo <3


3 comentários: