sexta-feira, 4 de abril de 2014

By: We Heart It

Oi Pessoal.. Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que estão acessando o Blog, e que comentaram, ou mandaram algo por inbox para mim, elogiando e desejando sucesso, muuuuuuuito obrigada mesmo!!! E como prometido, vou falar hoje sobre a parte " Estética ", bom, como já falei, eu trabalho em uma Clínica de Estética a 1 ano e alguns meses.. Quando eu cheguei lá, minha pele era BEM acneica, toda cheia de cravos.Ao passar do tempo, eu fui descobrindo um pouco mais sobre os produtos que faziam bem e mal a minha pele, sobre as maquiagens, e sobre quais produtos utilizar de acordo com o tipo da minha pele. Posso dizer claramente, que eu nunca fui de escolher maquiagens de marca e caras, eu sempre ia nas baratinhas e bonitas! AAA se eu soubesse o quanto isso danificou minha pele! E com esse tempo que foi passando, eu fui comprando produtos para limpar, tonificar, hidratar e proteger minha pele.. parei de jogar dinheiro no lixo e criei vergonha na cara (kkk) e comprei maquiagens descentes! E hoje aos meus 17 anos, minha pele é outra, espinhas eu tenho, é claro, até por que eu tenho a pele Mista, então é bem chatinha de cuidar pois necessita tanto de produtos para pele Seca quanto de Produtos para pele Oleosa!
Hoje, eu tenho uma grande quantidade de produtos de cuidado para pele, produtos excelentes, todos Dermocosméticos, e todos de acordo com o meu tipo de pele..  
By: Julia Pardini
 Esses mais de 13 produtos aí em cima, são todos de Cuidados com a Pele, isso é, todos os produtos que eu utilizo antes e depois de usar maquiagem.. Esses produtos são para Peles Extremamente Sensíveis. Como eu tenho Dermatite Aquagenica, minha pele fica vermelha muito fácil.. mesmo hoje em dia sendo bem mais controlada do que antigamente. Mas enfim, Vamos lá...

By: Julia Pardini
Bom para quem não conhece esses 4 produtinhos aí em cima.. Essa é a Linha Botanical Effect, da Mary Kay, foi feita exclusivamente para pele Jovem, e para quem esta começando a cuidar da pele, então ela não agride a pele de nenhuma forma.
  • 1. Limpeza. ”Limpa os poros, purifica a pele e remove a maquiagem, deixando-a limpa, renovada e fresca.” R$29
  • 2. Máscara. ”Ajuda na limpeza da pele enquanto diminui a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade. Sua pele ficará com aparência iluminada e com agradável sensação de refrescância.” R$49 A máscara é bem mais espessa, e é daquelas que você aplica, fica parecendo o monstro do lago ness, e, depois de 10 minutos lava o rosto e retira. Ela limpa profundamente e diminui bastante os poros, fazendo toda semana pelo menos 1x você vai perceber um resultado muito legal.
  • 3. Tônico. ”Remove o excesso de oleosidade da pele sem deixá-la ressecada, ajudando também na minimização da aparência dos poros e na iluminação da pele.” R$29 O tônico é muito bom também. Ele é bem líquido, parece uma água, mas não agride a pele, nem deixa ela ressecada sabe?? Nutre na medida certa. É em spray o que facilita bastante a aplicação. 
  • 4. Hidratante. ”Absorvido rapidamente pela pele, ajuda a controlar o excesso de oleosidade, deixando-a hidratada, suave e macia.” R$29. O que eu mais gosto na Mary Kay é que os hidratantes são levíssimos e deixam a pele macia, sequinha, sem aquela sensação de passei hidratante. Gostei muito do produto! O de pele oleosa realmente ajuda a controlar o brilho, enquanto o para pele seca dá uma ajuda na hidratação e viço.
    By: Julia Pardini
  • O Moisture Surge hidrata bastante, só que como é um gel, ele é absorvido fácil e não deixa o rosto seboso.
  • A descrição diz que é pra aplicar uma camada grossa e deixar agir por 5 minutos. Como o meu pote não é grande e no Brasil o hidratante custa um rim, eu deixo agir a noite toda.(kkk) Boto uma toalha em cima do travesseiro pra não melecar tudo e pronto! No dia seguinte, a minha pele acorda estilo camponesa dos alpes suiços criada a leite de cabras virgens.
By: Julia Pardini
Esses dois aí em cima, são meus amorsinhos, hahaha Ambos são da Valmari, uma linha profissional de Dermocosméticos. O 1 é a Loção Peeling amolecedora de Comedões ele promove o amaciamento das asperezas próximas aos comedões (pontos pretos) facilitando a remoção durante a limpeza da pele.
Já o 2 é uma Loção de Limpeza com Azuleno e Alfa Bisabolol, é muito bom para retirar a maquiagem, infelizmente está acabando :'( 
By: Julia Pardini
Em todo kit de Cuidados com a pele é Essencial ter um Esfoliante FACIAL (nunca use esfoliante corporal no rosto, pois pode agredir muito a pele) esse é da Loréal Paris, eu adorei, e é aconselhado usar 2 vezes na semana dependendo do seu tipo de pele.
By: Julia Pardini
Essa é a Mascara Renovadora em Gel da Mary Kay, é da Linha TimeWise ( Anti-Idade ). Essa máscara ja ganhou o Premio de beleza Nova! Ela realmente é incrivel.. Proporciona uma pele mais descansada e hidratada, ajuda a minimizar a aparencia dos poros, linhas de expressão e ruga e hidratada imediatamente.
By: Julia Pardini
Vc devem estar se perguntando lenço para BB como assim???

Pois é eu uso lencinho umedecidos para remover a maquiagem sim, pq eles removem com facilidade e principalmente não irrita a minha pele. Os demaquialantes são bons, mas eu acho muito melequentos, tem usar algodão, ai o fiapo do algodão gruda nos cílios e acaba sempre irritando o meu olho
Eu testei varias marcas de lencinhos até eu achar esse da Johnson&Johnson e ele foi o único que até hoje não irritou a minha pele, ele na realidade parece cer uma toalhinha umedecida e não rasga com facilidade e um só já dá pra limpar o rosto todo se a make for menos elaborada. O lencinho ajuda tmb na hora em que vc esta fazendo a make e ela der uma borrada, vc usa o lencinho pra corrigir o erro. #FicaDica.

By: Julia Pardini
E por ultimo essa fotinha ai em cima. Bom o primeiro produto é meu filtro solar FPS 21 da ADCOS, é uma linha de dermocosmeticos tambem, que eu adoro tanto quando a Valmari, eu utilizo ele 2 vezes ao dia, de manhã e reaplico de tarde, e ele é muito concentrado, então eu dou uma apertada apenas e ele ja sai a quantia exata para todo meu rosto!
O 2, é um Peeling enzimático do Extratos da Terra, é uma linha profissional tambem, ele ajuda a clarear o rosto, esse eu realmente indico, pois funciona mesmo! eu uso ele de noite, no outro dia minha pele esta outra, totalmente renovada e branquinha.. eu utilizo ele 2 vezes na semana!
O 3 é o Acqua Skin, é uma máscara de Argila Glacial, é uma mascara especial rica em oligoelementos e vitaminas que ajudam na revitalização cutânea.

Bom meninas, esses são os produtinhos que eu utilizo durante a minha semana, depois que conheci eles eu não consigo ficar sem, sempre que acabam eu vou lá e compro novamente haha. o Bom é que eles não são caros, são preços super acessíveis, e que dão um super resultado!Logo Logo farei um post sobre makes e roupas ok? beijinhosss e até mais :*

2 comentários:

  1. Oi Julia, gosto muito do seu blog, e queria que você comentasse sobre o seu cabelo, quais produtos você usa, cortes e tal...
    Beijos.

    ResponderExcluir