segunda-feira, 31 de março de 2014


Meu primeiro Trabalho Fotográfico -
Foto por Paula Mariane
Olá Pessoaaaal, Bom, meu nome é Julia Pardini de Lima eu tenho 17 anos e sou moradora da Cidade do interior de São Paulo, Votorantim. Sou metade Santista Metade Votorantinense, apaixonada por praia, e água, pratico natação, filha de um casal de apaixonados que resolveram largar tudo, se casar para ter uma família. Desde pequena, sempre fui muito antenada na parte de " estética e moda "  e graças a Deus, atualmente trabalho em uma Clínica de Estética (site : Espaço Zen 
Massoterapia e Estética ) na qual sou Secretária a cerca de um ano e alguns meses.
 Sou muito ligada em moda, revistas e tudo que envolve esse mundo da Estética, tenho coleções enormes de revistas da Capricho , algumas da Nylon Magazine, Vogue, Bianchini entre outras.
Mas o que me motivou realmente em criar esse Blog, foram as pelas perguntas frequentes sobre minhas fotos, editores e etc. Então, postarei tudo o que eu sei sobre editores, fotos, moda, o que eu uso, onde compro, e o que eu faço e etc.

Bom, com moda, posso dizer que já fiz vários trabalhos Fotográficos, sendo eles alguns em estúdios e outros ao ar livre. Já fui modelo agenciada por 2 anos, que se passaram voando, e atualmente eu não sou mais agenciada, por escolha mesmo.
Meu primeiro Trabalho fotográfico foi no ano de 2011 e meu ultimo foi esse ano 2014.
Eu nunca quis ser modelo, tentei pois minha mãe falou que eu poderia ter chance (coisa de mãe) hahahah
maaaaaas, eu que não quis seguir essa carreira mesmo, é bem cansativa e muito desgastante. Eu amo tirar fotos, Eu própria tirar as minhas fotos e edita-las com editores do meu celular, editores que para mim, são excelentes e compensam muito.
Último Trabalho Fotografico
Foto por Chaucer Wong
Tenho uma lista gigantesca que vou mostrar aqui para vocês, com meus editores preferidos. Alguns são pagos, mas nada fora do normal não haha são super acessíveis e que valem super a pena comprar.
Contudo isso de moda e estética , a faculdade que eu vou fazer já fica Obvia certo? Pretendo cursar Moda no ano que vem, assim que terminar a escola já quero ingressar nessa área, e levar isso como minha profissão, eu nao me vejo fazendo outra coisa.
Então, vamos lá.. Vou colocar a baixo uma lista de editores que eu uso no celular.
Vou seguir a ordem que está no meu celular.. 

InstaSize








Essa Foto aí ao canto direito, é do InstaSize ele é um app totalmente gratuito Disponível para Adroid ou iOS. Ele serve para por aquelas barrinhas na foto para ela caber inteira no Instagram sabe? sem precisar cortar nenhuma parte da sua foto! ele é MUITO útil. eu uso muito.
AfterLight
Aviary














Bom, já essa foto do lado Esquerdo aí em cima, é o app AfterLight
Particularmente meu preferido, ele é pago, e custa $0.99.
Mas compensa totalmente compra-lo, ele tem filtros maravilhosos, e luzes super legais e diferentes, eu adoro o afterlight. Esta disponível apenas para iOS.



Esse aqui do lado direito é o Aviary, eu uso ele bem de vez em quando, ele tem alguns filtros bem legais e fofinhos, mas eu gosto dele pela parte de iluminação, contraste, luzes e etc. ele esta disponível tanto para Android quanto para iOS, e é gratuito.



MirrorGram






Esse aqui é o MirrorGram, TOTALMENTE aprovado hahaha, ele é muito bom, da para fazer aquele efeito espelhado, de várias maneiras. ele está disponível apenas para iOS e é grátis.








Esse á direita, é o PicPlayPost muito útil e totalmente maravilhoso haha, ele tem divisórias para colocar diversos videos em movimento e salva-los juntos em um só, podendo escolher qualquer música. ele está disponível apenas para iOS. e eu super recomendo!



Em penúltimo lugar, vem o Lumie, para quem gosta daquele efeito Bokeh na foto, daquelas bolinhas lindinhas e fofinhas, que são apaixonantes! eu sou apaixonada por esse app, usou muito!
Ele esta disponível apenas para iOS.


E por úúúltimo lugar vem o Mextures, esse app é incrível, eu amo luzes coloridas nas minhas fotos, e esse app resolveu meus problemas hahah, ele é demais! e tem diversos tipos de luzes e iluminações! apenas para iOS tambem.
Booom galera, jájá eu posto mais coisas, sobre estética, moda e todas essas coisas juntas ok? espero que gostem, quem gostar manda um like aí :)
Beijooos pessoal!

4 comentários:

  1. Arrasou amiga, parabéns pelo blog e muito sucesso!! Amo você <3

    ResponderExcluir
  2. adorei ja estou baixando os app Sucesso *..*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! os app's são demais né? baixe mesmo que voce vai adorar, logo mais coloco mais app's que eu uso! são muitos hahaha beijoss e muito obrigada

      Excluir