segunda-feira, 9 de junho de 2014

Roupas de Verão no Inverno #MegaTrend

Oiiiiiiiii Meninas! tudo bem? Hoje vim aqui falar sobre algo que tenho percebido ao andar na rua, nos shoppings e principalmente, tenho visto nas Vitrines das Lojas! Quem aí já se perguntou, " Tem como usar roupas de verão no Inverno? " e hoje eu vim com a resposta garotas! TEM SIM, maaaaaaaaas com bastante cuidado, e calma! Bom, o que vem em alta nesse inverno é o Peplum, o Couro e o  Xadrez vermelho.. então abusem e usem dessas estampas maravilhosas nesse inverno!
Vamos para as dicas!


Vestido:

Vestido é a roupa mais prática e versátil que existe! No verão nós usamos com rasteirinha e no inverno é só colocar uma meia, um casaco, um sapato ou uma bota e pronto! E sinceramente, eu gosto dos mais leves e fresquinhos pra dar aquele efeito hi-low com peças mais pesadas! Fica lindo!







Saia Longa:Os maxi comprimentos são a cara do verão! Mas se jogar um moletom por cima fica fashion e quentinho no inverno!






Camisa Jeans:O item que fez sucesso no verão com saia longa também pode ser utilizado no inverno com sobreposições, casacos e até lenços e cachecóis!





Saia:

Pra não congelar, geralmente eu uso uma meia de lã por baixo de uma meia fio 80! #ficadica
Quando usar uma saia estampada, pra não ter perigo de errar, é só combinar o casaco com uma das cores presentes na saia! E se não tiver casaco colorido, vai de neutro! Preto, marrom e cinza sempre combinam com tudo!







Não erre, aposte nas cores vibrantes, no couro e no peplum como eu falei, faça sobreposições de camisas jeans e camisas xadrez, você vai arrasar!

beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário