terça-feira, 3 de junho de 2014

5 Passos para uma Maquiagem Duradoura

Oiiiii meninasssss!! Trouxe novidades para hoje, e vou indicar e dar dicas de como manter uma maquiagem por mais tempo no seu rosto!! Bom, minha semana já começou na correria, eu comecei a estudar para o Enem, e estou estudando muito! mas enfim, Para hoje eu vim mostrar 5 produtinhos e 5 passos maravilhosos que fazem sua maquiagem durar muuuuuuuuito mais tempo, e o melhor, sem marquinhas no rosto de acumulo de maquiagem.. Então vamos lá!



Passo 1

Como já indiquei aqui, o primeiro passo é limpar a pele, lavar com um bom Adstringente facial e hidrata-la bem!! Esta foto aí em baixo é de um Leite de Limpeza com Azuleno e Alfa Bisabolol.. É super facil de aplicar e de retirar!




Passo 2

O Segundo Passo é a Tonificação da Pele, eu indico sempreeeeeee o tônico da Mary Kay da linha Botanical Effects.. Deixa a pele super sequinha e muito macia, além de super equilibrar o Ph da Pele né?!




Passo 3

O Terceiro passo é a Proteção da pele, bom.. eu detesto marca, seja no rosto quanto no corpo, no meu corpo eu uso Bloqueador Solar, já no rosto o Filtro Solar da ADCOS.. Além de proteger ele hidrata e deixa a pele maravilhosamente linda haha!!





Passo 4

Agora é a Vez do Primer Facial! Esse Primer é da Benefit Cosméticos! Eu particularmente amo/adoro a Benefit as embalagens são mega fofas e o produto.. é Muito Eficaz e realmente cumpre o que diz no rótulo!
A " That Gal " super segura a maquiagem e eu indico com certeza!
   
        

Na embalagem do Primer " That Gal "  ele ensina como aplicar o produto e até mesmo que movimento fazer enquanto aplica!
  


Passo 5

E o último passo é o Corretivo, esse corretivo é mágico, se chama " Stay Don't Stray ". Assim como o Primer " That Gal " , a embalagem também ensina como aplicar e as partes onde aplicar. Como eu já percebi todas as embalagens e produtos da Benefit são super Clássicas e L-I-N-D-A-S!

 

                                                          

Bom, depois de tudo isso, vocês aplicam a base normalmente e então assim, vocês conseguem no mínimo uma maquiagem de 8h, linda e maravilhosa até o fim da festa! haha beijinhos e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário