terça-feira, 29 de abril de 2014

About Stripped:Bota de Cano Curto #MegTrend

Olá meninasssss.. Hoje vim aqui falar de uma Mega Tendência, que está começando a se sobressair nesses últimos dias, que eu tenho percebido, e acabei não aguentando e tive que comprar também.
A Linda Short Boot, botinha de cano curto! Reparem, estão usando MUITO!
Pois então, quis fazer este post sobre roupas que voce pode usar com ela.
Essas botinhas são muito despojadas, então quase tudo combina com ela, tanto saia, quanto calça.
 








E eu arrisquei e também comprei, na foto não aparece muito, mas ficou um look mega despojado!


Gente, para as garotas que ainda me perguntam muito..
Essas ultimas duas fotos são minhas, já as de cima eu retirei do site We<3It
E utilizei os filtros do App: AfterLight ok?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Adorei Jú, amei as dicas! amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Menina seu blog ta lindo demais! Amei a dica da botinha, eu comprei uma e estava procurando dicas de como combinar, valeu! beijos e sucesso

    ResponderExcluir